Viajando na Autobahn a 230Km/h , Bomba da II guerra mundial

Saímos de Berlin hoje a tarde em direção a Munique no Sul da Alemanha que fica próximo a cidade de Ulm onde será realizada a Sieger Alemã no próximo final de semana. Na AutoBahn Alemã viajamos nos limites que achei seguro , nas excelentes pistas Alemãs sem restrições de velocidade é difícil não pisar uns 5cm a mais no acelerador.

Ao chegar em Munique deparamos com muitos carros de policia e bombeiros , ruas e avenidas bloqueadas , a noticia era que uma bomba de 250kg da segunda guerra mundial foi encontrada embaixo de um night clube frequentando pelos Rolling Stones no anos 70s e que se localizava na rua do hotel onde iríamos nos hospedar , sem local para ficar a noite rodei pela cidade atrás de outro hotel onde fiquei sabendo que mais de 2.500 pessoas foram evacuadas do local. O porta-voz acrescentou que uma eventual detonação destruiria o edifício junto ao local da descoberta e danificaria consideravelmente outras construções próximas. As equipes antibombas cobriram parte do explosivo com palha e areia para reduzir os efeitos de uma possível detonação e tentarão desativá-lo ao longo do dia.

Acreditasse que mais de 2 mil bombas como essas ainda estão aterradas pela cidade e que depois de 68 anos desde a derrota da Alemanha , essas bombas são ainda extremamente perigosas , podendo explodir a qualquer momento.

Depois de um longo dia , terminamos com uma gelada cerveja Alemã!

Autobahn a 230Km/h

 

Bomba da 2 guerra mundial encontrada em Munique

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: