TAM you fucking sucks!

Oakley na caixa por mais 4 horas esperando o próximo vôo.

Apesar de confirmado a reserva de 2 animais por telefone pela a TAM , na hora do check-in fui barrado de embarcar os dois cães no meu vôo, fui informado pelo supervisor da TAM que eles tem um novo limite de 2 animais por aeronave sendo que os dois animais + peso da caixa não poderia exceder  50Kg juntos! , barrado de embarcar por uma diferença de 8kg(Por motivos de segurança, pois o excesso de 8kg derrubaria o avião) , tivemos que mudar o vôo do meu cunhado para que podessemos viajar com os dois animais em aviões diferentes e salvar a vida de todos os passageiros,  não é de graça não, ainda tivemos que engolir uma “taxinha básica” dos animais de R$1.080,00. Irônico que viajo pela mesma companhia TAM de Miami a Fortaleza(aproximadamente 3 vezes a distância de Fortaleza para São Paulo) , e o valor do transporte é de apenas $150 dólares por cão, SEM LIMITE DE PESO!

Eu acho que a TAM deveria exigir a seus Supervisores no Aeroporto Pinto Martins pelo menos que sejam alfabetizados , recordo que em outra ocasião , não queriam me deixar embarcar para Miami porque não sabiam reconhecer o greendcard americano e me exigiam um visto de turista! , foi preciso ligar para São Paulo para autorizar meu embarque. O maior absurdo que já me aconteceu no aeroporto Pinto Martins foi uma viajem para Colombia onde o supervisor não autorizou embarcar com a carteira de identidade brasileira , alegando que não havia nenhum tratado entre os dois países de livre acesso sem a necessidade de passaporte , e que a Colombia nem fronteira com o Brasil fazia para que tal tratado existisse.

Para não bastar o “excelente” serviço e organização da TAM no meu vôo de hoje para São Paulo meu Iphone foi roubado pela equipe de limpeza da TAM. Acho que vou sugerir um frase de marketing para eles – TAM TAMBÉM ROUBA!

Parabéns TAM por representar o povo brasileiro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: